This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado em 67 minutos na primeira ronda em São Petersburgo
João Sousa, número um nacional, foi eliminado esta terça-feira do ATP 250 de São Petersburgo. O tenista vimaranense não conseguiu ultrapassar Daniil Medvedev, um dos grandes talentos do ténis mundial e a jogar em casa, ao perder com os parciais de 6-4 e 6-1, após 1h07 minutos de jogo.
Sousa, apesar de não ter estado ao seu melhor nível, conseguiu criar oportunidades para quebrar várias vezes o saque do russo, mas foi Medvedev quem soube ser melhor nos pontos importantes. No primeiro set, o português chegou a dispor de pontos de break para liderar por 5-4 mas não converteu e acabou por deitar tudo a perder no jogo seguinte.
No segundo parcial, João Sousa continuou com chances até ao 3-0, mas não foi capaz de concretizá-las e foi o russo quem se superiorizou em definitivo para a vitória final.
Na próxima semana, o 49.º da hierarquia mundial segue para a China, onde vai disputar o ATP 250 de Chengdu.
- Categorias:
- Não categorizado