This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «É sempre bom fazer uma meia-final depois de tanto tempo sem jogar em terra batida»
João Sousa falhou este sábado o acesso à final do ATP 250 de Marraquexe. Num dia de jornada dupla, graças à chuva que se fez sentir na sexta-feira, o número um nacional perdeu frente ao espanhol Pablo Andujar, pelos parciais de 6-4 e 6-4.
Em declarações no final do encontro, o tenista vimaranense lamentou o desaire. “Infelizmente não consegui vencer o encontro das meias-finais. Foi um jogo no qual não me senti bem, as condições estavam diferentes dos outros dias, a bola estava mais pesada e ficava mais difícil para criar dano. Não tive boas sensações ao longo de todo o encontro mas também há mérito para o Andujar, que fez um bom jogo e esteve bem taticamente, enquanto que eu não. Mentalmente estive bem mas fisicamente não estive no meu melhor”.
Depois de mais uma semana de bom ténis é tempo de descansar para voltar ainda mais forte. “Depois de ter estado tanto tempo sem jogar em terra batida é sempre bom fazer uma meia-final. Agora é descansar, recuperar e continuar a trabalhar para os próximos torneios que se avizinham”, concluiu Sousa, que vai voltar a dar mais um salto no ranking.
- Categorias:
- Não categorizado