This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa e Leo Mayer eliminados nos pares em Miami
Rumo à terceira ronda na fase de singulares, João Sousa não foi capaz de somar neste sábado uma nova vitória no Masters 1000 de Miami, desta feita na vertente de pares. O número um nacional jogou uma vez mais ao lado de Leonardo Mayer mas a dupla, que entrou para o quadro como lucky loser, não resistiu a David Marrero e a Benoit Paire, que levaram a melhor pelos parciais de 7-5 e 6-4 ao fim de 71 minutos.
João Sousa e Leonardo Mayer têm já uma certa rotina a jogar juntos e, na temporada transata, chegaram até aos quartos-de-final do Open dos Estados Unidos depois de uma vitória sobre os campeões de Wimbledon (Jack Sock/Vasek Pospisil) pelo caminho, mas o encontro desta tarde acabou por não correr tão bem.
Marrero e Paire ainda foram quebrados quando serviam para o fecho da primeira partida, a 5-4, mas roubaram o jogo de serviço seguinte para confirmar o ascendente. Na segunda partida, um simples break no 4-4 foi o suficiente para vencer o set e o encontro, rumo a um confronto com os wildcards Omar Jasika e John Patrick Smith por um lugar nos quartos-de-final.
- Categorias:
- Não categorizado