This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Contente com o nível, triste com a derrota»
João Sousa foi derrotado este domingo numa intensa e bem disputada final em São Petersburgo e no final do encontro não se lamentou pelas oportunidades perdidas, preferindo dar o mérito do triunfo ao campeão, Milos Raonic, que triunfou por 6-3, 3-6 e 6-3.
“Dei tudo para vencer, infelizmente não consegui. Tive algumas oportunidades, principalmente no terceiro set, para me colocar na frente do marcador mas ele foi melhor nos momentos decisivos e por isso venceu. Jogamos muito bom ténis, estou contente com o meu nível de jogo, mas triste pela derrota”, confessou em declarações enviadas ao Bola Amarela logo após a final.
Ainda em court e depois de agradecer a presença de Frederico Marques, Miguel Medina e do internacional português Danny, Sousa deixou uma promessa para o público russo, que muito o foi apoiando. “Espero regressar e fazer ainda melhor”.
À imprensa portuguesa, Sousa confessou já estar de olho no que aí vem. “Há que tirar ilações positivas deste encontro, continuar a trabalhar para melhorar naquilo em que preciso de evoluir. Próxima semana tenho mais um torneio e agora é tempo de descansar e preparar da melhor maneira o que aí vem.”
Sousa segue para a Malásia onde disputa a partir de quarta-feira o torneio de Kuala Lumpur, onde em 2013 conquistou o primeiro título ATP da história do ténis português.
- Categorias:
- Não categorizado