This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa começa bem mas acaba derrotado na primeira ronda do ATP 250 de Marselha
Estreia infeliz. João Sousa, número um nacional, saiu eliminado na primeira ronda do ATP 250 de Marselha, após perder diante Filip Krajinovic, com os parciais de 3-6, 6-4 e 6-4, num encontro que podia ter caído para o lado do português.
Sousa começou muito bem o jogo. Adiantou-se de forma clara no marcador e chegou até ao 4-0. A partir daí, o vimaranense começou a gerir o set e, ainda que o sérvio tenha feito uma quebra de serviço, o parcial já não fugia. Na segunda partida, chegou a resposta do finalista vencido do Masters 1000 de Paris. Elevou o nível, conseguiu superiorizar-se ao português e levou tudo para um terceiro e decisivo parcial.
Na negra, João Sousa, que começou a servir em primeiro lugar, soube ir aguentando os seus serviços, no entanto, ao nono jogo do set, Krajinovic fez um break determinante e avançou para os oitavos-de-final da prova francesa.
- Categorias:
- Não categorizado