This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa cai à primeira no Masters 1000 de Miami
João Sousa, número um nacional, voltou a cair na estreia de um Masters 1000 na presente temporada. Ditou a sorte que o vimaranense defrontasse o espanhol Albert Ramos, número 67 do mundo, na primeira ronda do evento norte-americano, mas os parciais de 6-2 e PARCIAL favoráveis a Ramos ditaram o afastamento do português.
Depois da derrota na primeira ronda o Masters 1000 de Indian Wells, João Sousa tinha como tarefa para esta semana defender os pontos relativos à terceira ronda disputada no ano passado. O arranque do encontro até foi positivo por parte do português, que esta semana figura na posição número 53, e várias foram as vezes em que Sousa colocou pressão no serviço de Albert Ramos, mas os dois breaks sofridos foram cruciais na primeira partida.
Com o marcador a seu favor, Ramos apresentou-se de forma sólida e sem dar grandes oportunidades ao seu adversário durante todo o segundo set, no qual não sofreu qualquer ponto de break. Uma vez mais, o português perdeu dois jogos de serviço e disse adeus à prova de Miami num encontro que teve a duração de 73 minutos.
Depois de uma fase menos positiva por terras do tio Sam, é de esperar uma descida por parte de João Sousa na próxima atualização de rankings. O próximo torneio a disputar é o ATP 250 de Casablanca, já sobre a terra-batida, com início no próximo dia 6 de abril.
- Categorias:
- Não categorizado