This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa após disparar 45 erros não forçados: «As estatísticas dizem tudo»
João Sousa admitiu ter vivido um dia pouco feliz, em que assinou 45 erros não forçados face aos 12 winners e três ases ante Mikhail Kukushkin, no duelo que acabou por terminar com as esperanças portuguesas de qualificação para as Davis Cup Finals.
“As estatísticas dizem tudo. Não consegui jogar bem, não consegui ser fiel ao meu estilo de jogo, ser agressivo. Se calhar por mérito do adversário, mas não fui competitivo nem consegui fazer o meu jogo. Fiquei um pouco frustrado com isso e com a derrota”, assumiu o vimaranense.
João Sousa disse ter tentado “não pensar” na obrigatoriedade de vencer o terceiro jogo de singulares para manter a esperança de Portugal avançar para o Grupo Mundial, recordando que “era um ponto importante, mas era necessário vencer todos os encontros hoje””
O número um luso alertou para a necessidade de “levantar a cabeça e começar a pensar na próxima eliminatória”, agendada para setembro, referente ao Grupo I da Zona Euro/África da Taça Davis.
- Categorias:
- Não categorizado