This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa após derrota na Finlândia: “Obrigado pelo carinho e memórias”
João Sousa tinha afirmado antes da temporada de 2024 que a eliminatória de acesso ao Grupo Mundial (Davis Cup Finals) da Taça Davis seria o seu grande objetivo para o início da época e reagiu esta terça-feira publicamente pela primeira vez ao desaire em território finlandês, que adiou novamente o sonho de Portugal se juntar à elite da maior competição de seleções do Mundo.
O post do vimaranense de 34 anos, cujo o rumo mais próximo da sua carreira é incerto, é feito em jeito de despedida. “Não foi o resultado pretendido mas mais uma vez demos tudo por tudo pela seleção e por Portugal! Obrigado equipa pelo ambiente incrível e pela confiança! Sei que um dia Portugal estará no grupo mundial! Obrigado a todos pelo carinho e as memórias!”, pode ler-se na mensagem do melhor português de todos os tempos.
Ver esta publicação no Instagram
Com o Millennium Estoril Open a dois meses de distância, João Sousa tem, segundo confirmou esta terça-feira ao Bola Amarela, esse torneio como próximo foco. “Em breve dou notícias relativamente às minhas próximas semanas. Para já o objetivo é chegar bem para jogar o Millennium Estoril Open”.
A verdade é que o vimaranense está somente inscrito em torneios ATP durante o próximo mês e dificilmente entrará em algum — mesmo no qualifying –, pelo que é de esperar que só volte a competir no mês de março.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal