This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa antevê "grande luta" nos quartos-de-final
Sair de uma batalha para começar a preparar outra. Assim vai a vida de João Sousa por São Petersburgo, que somou esta quinta-feira a segunda vitória consecutiva em São Petersburgo e, com isso, assegurou um lugar entre o top-8 da prova ATP 250 russa.
Pelo caminho, o número um nacional e 34.º mundial deixou o habilidoso jovem da NextGen Andrey Rublev, 210.º ATP. “O ranking dele não mostra o que ele joga, é muito forte do fundo do court. Ele vai seguramente subir imenso”, elogiou o vimaranense durante a entrevista em court.
“Joguei bem, fui sólido, não fiz um grande encontro mas ele jogou a um grande nível. Tentei aguentar firme e aproveitar as oportunidades. No terceiro set fiz o break e isso fez a diferença”, analisou.
Nos quartos-de-final, João Sousa vai enfrentar um seu velho conhecido e amigo: Roberto Bautista Agut. “Conheço muito bem o Roberto e vai ser uma grande luta. Agora é tempo de descansar e espero estar a 100 por cento para amanhã”. O português de 27 anos comanda o mano-a-mano, por 2-1, tendo vencido a inesquecível final de Valência no final do ano passado. No último confronto, na primeira ronda do ATP 500 de Roterdão, o português saiu derrotado.
A entrevista em court de João Sousa após o seu encontro da 2.ª ronda na Rússia. pic.twitter.com/RAfe25ECu4
— Bola Amarela (@Bola_Amarela) 22 de setembro de 2016
- Categorias:
- Não categorizado