This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Agora é tempo de deixar as raquetes descansar um pouco»
João Sousa deu por concluída a sua época de 2016 com uma derrota na segunda ronda de pares do Masters 1000 de Paris frente… à melhor dupla do ano que tem no seu palmarés dois títulos na variante em torneios do Grand Slam. O vimaranense jogou ao lado do eslovaco Martin Klizan e cedeu por 6-2 e 6-2 diante dos franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert.
“Penso que é um resultado um pouco enganador, porque acho que os parciais não refletem aquilo que aconteceu, inclusive no primeiro set em que dispusemos de cinco bolas de break que não conseguimos converter. A verdade é que eles na primeira que tiveram conseguiram fazê-lo e, a partir daí, eles começaram a jogar um pouco melhor e foram um bocadinho mais agressivos”, começou por dizer Sousa.
“Notou-se que eles são a dupla número um do mundo. São dois jogadores que estão habituados a jogar juntos. Já venceram muitos torneios juntos e também com o público a favor eles cresceram um pouco e não nos deixaram jogar o nosso melhor ténis. Não acho que tenhamos jogado mal, penso que fizemos um bom encontro, mas se calhar não conseguimos fazer aquilo que desejaríamos também por mérito deles”, rematou o vimaranense, que terá agora um merecido descanso.
“Agora é tempo de descansar, ir de férias e aproveitar um bocadinho para desfrutar da família, dos amigos, da namorada e deixar as raquetes descansar um pouco para depois então voltar à carga na pré-temporada para o próximo ano”, concluiu João Sousa.
- Categorias:
- Não categorizado