This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro arrasa em Maiorca e defronta prodígio Alcaraz
João Monteiro, de regresso à forma depois de praticamente uma temporada perdido devido a problemas físicos, está em grande plano no seu primeiro torneio de 2020 e esta sexta-feira apurou-se para as meias-finais do ITF M15 de Manacor, disputado na Academia de Rafael Nadal.
O portuense de 26 anos, agora num ranking em nada condizente com a sua qualidade (1909.º ATP — teve de passar a fase de qualificação), mostrou isso mesmo ao arrasar o francês Baptiste Crepatte (349.º ATP), por 6-2 e 6-2, num encontro em que não deu qualquer hipótese e a um jogador que tem feito bons resultados a nível ITF.
Nas meias-finais, vem aí um grande desafio: Carlos Alcaraz Garfía, prodígio espanhol de 16 anos, que não só já é top 500 com esta idade, como ainda não perdeu em 2020. Na semana passada ganhou o primeiro ITF em Maiorca e agora já está nas meias-finais de mais outro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=BHjs3klCDss&feature=emb_logo
Treinado por Juan Carlos Ferrero, Alcaraz tem sido muito acompanhado pela imprensa espanhola (e não só) e assinou um contrato muito interessante com a Nike no início de 2020.
- Categorias:
- Não categorizado