This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Fonseca sobre os match points salvos contra Orlando Luz: “Ele se afobou nos dois, e eu aproveitei”
João Fonseca segue brilhando no Challenger de Assunção, no Paraguai. O brasileiro, número 341 do mundo, derrotou Orlando Luz (371º da ATP) por 2 a 1, de virada, após estar perdendo por 5-4 no segundo set. Após o confronto, o prodígio do Brasil destacou o momento exato em que cresceu no embate, no qual salvou dois match points, para empatar, vencer e levar a decisão para a terceira parcial.
“Orlando jogou muito bem no primeiro set, eu não conseguia me encontrar, estava muito nervoso, errando muitas bolas, eu não estava em um bom nível de tênis. Ele sacou com 5 a 4, teve dois match-points, se afobou nos dois e eu aproveitei a oportunidade. Depois que quebrei o saque dele, consegui uma brecha e cresci no jogo. Quando fechei o segundo set, ganhei mais confiança para o terceiro, apesar dele ter aberto 2 a 0. Foi necessário seguir firme, acreditando, e as coisas foram acontecendo. Mais uma luta, vamos embora e vamos que vamos!”, disse João Fonseca após a classificação para a semifinal.
Leia também:
– Gustavo Heide vence mais uma e vai às semis em Assunção
– João Fonseca salva dois match points e sobrevive a duelo brasileiro em Assunção
– Thiago Wild projeta duelo com Fritz em Miami: “É um grande sacador, mas estou confiante”
Agora, João Fonseca é semifinalista do Challenger de Assunção, no Paraguai. O brasileiro enfrentará o argentino Román Burruchaga, número 161 do mundo. O embate está marcado para este sábado (23), às 17h (de Brasília).
- Categorias:
- Brasil
- João Fonseca