This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues vira e acaba a arrasar rumo aos ‘quartos’ em Salvador
João Domingues continua a reencontrar-se com os melhores resultados gradualmente e está de volta aos quartos-de-final de um Challenger pela primeira vez desde setembro do ano passado. Depois de ter chegado a essa fase no Lisboa Belém Open, o número 389 do ranking ATP alcançou o top 8 no otnrioe de Salvador, no Brasil, ao somar um bom triunfo.
O português de 28 anos, que chegou a ser 150.º, levou a melhor diante do dominicano Nick Hardt (319.º), num encontro em que começou devagar e acabou a arrasar. Basta ver que Domingues venceu com os parciais 4-6, 6-0 e 6-1, fechando em grande estilo para carimbar o passaporte rumo aos ‘quartos’ em Salvador.
Segue-se a luta para tentar atingir as meias-finais, fase à qual não chega desde o Maia Open de 2019. Para tal, João Domingues terá de ultrapassar o brasileiro Wilson Leite (585.º) que, a jogar em casa, superou o argentino Facundo Juárez (361.º), por 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal