This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues eliminado à primeira em Antalya por adversário que venceu na última semana
João Domingues, número três nacional, foi esta segunda-feira eliminado na primeira ronda do Challenger de Antalya 2 frente a um jogador que até tinha boas memórias.
O tenista português não apresentou grandes argumentos para ultrapassar o egípcio Mohamed Safwat, 147.º da hierarquia mundial, adversário que Domingues derrotou na passada semana no mesmo local… e de forma bem dramática.
Neste duelo, as coisas foram completamente diferentes. Safwat apresentou-se mais sólido que o jogador luso e triunfou com os parciais de 6-1 e 6-4, após cerca de 70 minutos de jogo.
No segundo parcial, Domingues ainda tentou reentrar na discussão do encontro, já que dispôs de três break points para igualar o set a quatro jogos, no entanto, Safwat resistiu, confirmou a vantagem, que acabou por se manter até final.
Com esta derrota, Portugal fica com apenas um representante em prova: nada mais, nada menos que João Sousa, número um nacional, que volta a jogar um Challenger quase oito anos depois, naquele que será o seu primeiro encontro da temporada de 2021.
- Categorias:
- João Domingues
- Portugal