This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues bate ‘qualifier’ e junta-se a Gonçalo Oliveira nos oitavos de final em Braga
João Domingues, 218.º do ranking ATP, tornou-se esta terça-feira o segundo jogador português a vencer em solo bracarense no quadro principal. Depois da vitória do compatriota Gonçalo Oliveira, o oliveirense de 24 anos carimbou igualmente o passaporte para os oitavos de final da prova de Braga, que faz a sua estreia no calendário do circuito ATP Challenger Tour.
A defrontar um jogador oriundo da fase de qualificação, Domingues, que esta semana assume o estatuto de número cinco português, derrotou na estreia o checo Jan Satral, ex-top 150 ATP e atual 369.º do mundo, pelos parciais de 6-3 e 6-2, num encontro com a duração de 87 minutos.
Nos oitavos de final, João Domingues, que na semana passada não foi além da ronda inaugural no Millennium Estoril Open após ultrapassar a qualificação, mede forças com o quinto cabeça de série da competição, o francês Stephane Robert, 170.º da classificação que já figurou nos 50 primeiros da hierarquia.
- Categorias:
- Não categorizado