This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jimmy Connors e as vaias a Djokovic: “Nos últimos anos ele fez algumas coisas pouco populares”

Jimmy Connors, uma das lendas do tênis mundial e tenista com maior número de títulos da ATP da história, falou sobre as vaias a Novak Djokovic após a sua desistência nas semifinais do Australian Open.
Para o norte-americano, o sérvio ainda está ‘marcado’ pelos episódios da Covid-19: “Isso só mostra que não importa o que faça daqui para a frente, há certas ações que nunca ficam impunes. É loucura, mas sabe de uma coisa? Olho para trás e vejo que nos últimos anos ele fez algumas coisas pouco populares. Tentou se defender, mas não teve a aprovação de muitas pessoas um pouco por todo o mundo. E sim, refiro-me à Covid”, disse no seu podcast ‘Advantage Connors’. “E vou dizer uma coisa: tem gente que não importa o que aconteça, vai ter sempre esse sentimento, não sei se é ciúme ou sei lá o quê, mas tem que seguir firme”.
Connors acredita que a personalidade do sérvio também é muito necessária no mundo do tênis, assim como a maneira como responde àqueles que tentam derrubá-lo. “E agora, quando algo assim acontece, eu também olho e vejo que nem todos podem ser os heróis. Se todos fossem simpáticos e adorados, eu acharia um pouco tedioso. Um pouco de controvérsia ou uma atitude diferente é bom. Quando se fala muito sobre determinada pessoa, mesmo que sejam críticas, é sinal de que essa pessoa é importante”.
Leia também:
– Uma estreia, uma queda importante e Sinner isolado: veja o novo top 10 da ATP
– Confira o novo top 10 da WTA com um grande salto de Keys e luta aberta pela liderança
– Murray: “Fico envergonhado quando dizem que Djokovic teve uma boa exibição porque eu ajudei”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic