This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jamie Murray: «Queixas de sexismo são exageradas. Ramos só cumpriu as regras»
Jamie Murray, recentemente campeão do US Open em pares mistos e um dos jogadores que vai representar a Grã-Bretanha no Playoff da Taça Davis este fim-de-semana, considerou totalmente despropositadas as críticas feitas ao árbitro português Carlos Ramos, considerando que as queixas de Serena Williams e Billie Jean King, que ligaram o incidente ao sexismo, são um “exagero”.
“Claro que nunca final de Grand Slam é complicado, mas as reações que gerou e as acusações de sexismo são totalmente exageradas e só tomaram essas proporções por ser no encontro que foi. O árbitro cumpriu as regras”, assegurou o escocês, irmão mais velho de Andy Murray.
Steve Johnson, a jogar as meias-finais da Davis que serão dirigidas por Ramos, é da mesma opinião. “Penso que o Carlos Ramos cumpriu as regras, como têm sido cumpridas tantas vezes em encontros meus. Nunca levei um warning por coaching na minha vida, mas já levei de todo o tipo e tenho de seguir em frente”
- Categorias:
- Não categorizado