This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jamie e Andy Murray desperdiçam match point e são eliminados nos ‘quartos’ em Washington
Chegou ao fim a parceria de Andy Murray e Jamie Murray no ATP 500 de Washington. Os irmãos foram eliminados na noite desta sexta-feira, nos quartos de final da competição, ao perderem para uma das melhores duplas do mundo.
A defrontarem Raven Klaasen/Michael Venus, 13.º e 11.º do ranking mundial de pares, respetivamente, os britânicos cederam com os parciais de 6-7(3), 7-6(6) e 10-7, após praticamente duas horas de jogo.
Ainda assim, Andy e Jamie estiveram muito perto da vitória, isto porque no tie-break do segundo set dispuseram de um match point a 6-5. Ainda assim, Klaasen e Venus, a servirem para empatar o marcador, evitaram e conseguiram superiorizar-se quer no final do set, quer mais tarde no super tie-break decisivo.
Recorde-se que Andy Murray vai voltar a jogar pares na próxima semana. O antigo número um mundial de singulares compete com Feliciano Lopez no ATP 1000 de Montreal.
- Categorias:
- Não categorizado