James Blake revela o tenista que mais gostava de treinar…E não faz parte do Big 3
O antigo tenista norte-americano James Blake deu uma entrevista à Essentially Sports onde revela o tenista que mais gostava de treinar e que não faz parte do Big Three.
“Provavelmente Nick Kyrgios seria o jogador que mais prazer me dava treinar. Sempre pensei que o pior jogador que podes treinar é alguém que já está muito bem treinado. Gostava de ver alguém que já está muito bem treinado. Gostava de treinar alguém que, porventura, ainda não tenha alcançado todo o seu potencial. Nesse sentido, a pessoa que mais sinto que ainda não atingiu esse máximo potencial e que ainda há muito espaço para melhorar é o Nick Kyrgios”, salientou.
James Blake fala ainda do seu grande objetivo como treinador e volta a elogiar Nick Kyrgios que, recentemente, assumiu ter passado por uma depressão:
“Sei que ele não é alguém que faça com que muita gente fique na ‘fila’ à espera para o treinar devido a todos os antecedentes que trás com ele porque ele é alguém difícil dentro e fora dos courts. Ainda assim, eu sinto que é alguém que tem muito potencial e muitas oportunidades. É nesse momento que colocas à prova as tuas capacidades”, ressalvou.
Recorde-se que James Blake foi número quatro mundial e venceu 10 títulos na variante singular ao longo da sua carreira.