This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria voa em Castelo Branco para a primeira final da carreira
Em grande! Jaime Faria, um dos jovens portugueses mais promissores da nova geração, não pára de brilhar no torneio de 15 mil dólares de Castelo Branco e apurou-se para a sua primeira final internacional da carreira a este nível, em singulares.
O número 1047 do ranking ATP, que trabalha no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis, não teve problemas para ultrapassar o australiano Kody Pearson (1369.º), com os parciais 6-4 e 6-2. Faria mostrou-se sempre sólido e, depois de já ter eliminado o primeiro cabeça-de-série em Castelo Branco, agora prepara-se para discutir o troféu.
O adversário vai sair do duelo francês entre Robin Bertrand (560.º) e Raphael Lambling (1065.º), mas o foco de Jaime Faria até vai ser outro por agora. É que o português vai juntar-se a Fábio Coelho para discutir a final de pares ainda na tarde deste sábado, diante dos também gauleses Maxence Broville e Pierre Delage.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal