This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria é vice em Sintra após final de contornos dramáticos
Jaime Faria, jovem de 20 anos que ocupa esta semana o 517.º posto do ranking ATP, terminou este domingo como vice-campeão o primeiro de dois ITF M25 em Sintra, na Beloura Tennis Academy, ao perder uma final que acabou por ter alguns contornos dramáticos, muito por culpa… da chuva, que interrompeu o duelo de discussão do título… no tie-break da terceira partida!
O jovem nascido em Lisboa e que treina no Centro de Alto Rendimento do Jamor perdeu o duelo de discussão do título diante do britânico Harry Wendelken, 548.º colocado do ranking ATP, por 3-6, 6-2 e 7-6(4), num duelo em que Faria chegou a servir para a vitória a 6-5 no terceiro set, minutos antes de a chuva interromper a final durante mais de quatro horas, chegando mesmo a colocar em dúvida que acabaria no dia previsto.
Wendelken fechou uma semana perfeita, onde na véspera já havia derrotado também o parceiro de pares (e de treinos) de Faria, Henrique Rocha, nas meias-finais.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal