This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria tem estreia na grama adiada para Wimbledon ao perder em Ilkley
Jaime Faria foi disputar o Challenger de Ilkley com o grande objetivo de ganhar rodagem em relva para a estreia em Wimbledon, mas a verdade é que a chuva forçou uma mudança de planos e a estreia na superfície só vai mesmo acontecer no qualifying do terceiro Grand Slam da temporada.
É que a chuva fez com que os encontros da fase de qualificação do Challenger britânico fossem transferidos para piso rápido indoor, sendo que Faria, número 177 do ranking ATP, não conseguiu ultrapassar o cazaque Beibit Zhukayev (193.º), ao ceder com os parciais 6-3, 6-7(5) e 6-1.
Desta forma, Jaime Faria só vai ter o primeiro contacto de competição com a relva em Wimbledon, mas o Challenger de Ilkley mantém-se com representação portuguesa: Henrique Rocha em singulares e Francisco Cabral em pares.
Leia também:
- — Mouratoglou: «Se Nadal estiver bem nos Jogos Olímpicos pode vencer Roland Garros em 2025»
- — Borges faz primeiro treino na relva de Halle com parceiro especial
- — [VÍDEO] Djokovic mostra trabalho duro para recuperar da operação ao joelho direito
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal