This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria é dominado e perde em menos de uma hora na estreia em Campinas
Adivinhava-se vida difícil para Jaime Faria em Campinas, no Brasil, depois de uma semana muito intensa no Challenger 125 em Valência. O número 147 do ranking ATP sagrou-se vice-campeão em Espanha no domingo e esta quarta-feira jogou no outro lado do Atlântico com o experiente Hugo Dellien (105.º), que não lhe deu hipóteses na primeira ronda.
O boliviano, que tem estado a jogar na América do Sul desde o US Open, só precisou de 59 minutos para resolver a questão, com os parciais 6-1 e 6-1. Faria até entrou no encontro a quebrar o serviço a Dellien, mas sentiu sempre muitos problemas para impor o seu ténis e acabou por sofrer uma derrota que se revelou natural, tendo em conta o calendário.
Leia também:
- — Navarro desiste de Ningbo e WTA Finals ficam com elenco fechado: eis as oito ‘magníficas’
- — Alcaraz e o sabor agridoce de ganhar dois Grand Slams… e não acabar como número um
- — Sinner festeja mas não esquece caso de doping: «Não é fácil competir assim…»
Assim, Jaime Faria passa a focar-se no Challenger de Curitiba, na próxima semana, ao passo que Henrique Rocha mantém Portugal em competição em Campinas. O número três nacional entra ainda esta quarta-feira em ação diante de Juan Carlos Prado Angelo, num duelo referente aos oitavos-de-final.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Não categorizado
- Portugal