This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock passa de top 8 a jogador sem ranking (!) em dois anos
Há precisamente dois anos, Jack Sock, então com 25, surpreendeu tudo e todos no Masters 1000 de Paris. Venceu a competição contra todas as expetativas, apurou-se para as ATP Finals de Londres, entrou no top 10 pela primeira vez e os Estados Unidos parecia que tinham encontrado finalmente um tenista sólido e de top 10.
E se 2018 já foi um autêntico desastre em singulares — em pares ganhou dois Grand Slams — para o jovem do Nebraska, que só conseguiu ganhar encontros seguidos na sua última semana dessa temporada (caiu para fora do top 100), a verdade é que o pior dos pesadelos chegou em 2019.
Sock lesionou-se em fevereiro, voltou em julho, mas não conseguiu ganhar um único (!) encontro de singulares desde então: nem no circuito ATP, nem no circuito Challenger, pelo que perdeu todos os pontos de que dispunha e vai aparecer sem ranking na próxima atualização, a 4 de novembro.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/enricomariariva/status/1189487133293207552
- Categorias:
- ATP World Tour