This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jack Sock arrasa condições de Washington: «Nunca mais vou voltar a este torneio, é o pior do court do circuito»
Com três vitórias em duas partidas, uma das quais sobre o segundo cabeça-de-série, Milos Raonic, esperava-se que Jack Sock estivesse numa boa semana e pronto para fazer frente a Kevin Anderson. No entanto, o jogador da casa não só perdeu em duas partidas como fez declarações bastante expressivas no fim do encontro relativamente às condições de jogo, deixando inclusive bem claro que o seu regresso ao torneio de Washington será praticamente impossível.
“Um court de ténis ‘chocante’. Acho que nunca mais vou voltar a este torneio. Foi provavelmente o pior court do court do ano, a velocidade de bola, os ressaltos, tudo. Foi bastante chocante… provavelmente o pior court de ténis do circuito”. Foi esta a reação de Jack Sock após uma derrota, por 6-3 e 6-4, para o sul-africano Kevin Anderson nas meias-finais de Washington. Sem que nada o fizesse prever, o jovem norte-americano revelou-se bastante duro para com a organização da prova do seu país
De facto, Jack Sock passou toda a semana sem se queixar das condições, apesar de ter disputados todos os seus três encontros no ‘Stadium’, o maior estádio do complexo e palco do seu embate frente a Kevin Anderson. Nas duas últimas edições, Sock chegou aos quartos-de-final da prova, conseguindo este ano o seu melhor resultado de sempre no ATP 500 norte-americano. Provavelmente, ficará por aqui.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/BenRothenberg/status/893924665462329344
- Categorias:
- Não categorizado