This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur sonha com o céu: «Sempre quis ser número um do mundo. Top 10 é só o começo»
Já ninguém apaga o nome de Ons Jabeur da história. Afinal de contas, estamos a falar da primeira jogadora (ou jogador) árabe a entrar no top 10, mas a verdade é que a tunisina não quer ficar por aqui. Com um trajeto de superação, a tenista de 27 anos acredita que ainda há muito para alcançar.
“Chegar aqui foi algo que sempre quis, até antes de ter 16 anos. Sempre quis estar aqui e sempre quis ser número um do mundo. O top 10 é só o começo. Mereço este lugar há muito tempo porque tenho estado a jogar muito bem. Agora quero mostrar que mereço estar aqui de verdade”, afirmou a tunisina, em entrevista ao site ‘Tennis.com’.
Jabeur partilhou as dificuldades que teve de superar para chegar até aqui, embora sem querer fazer-se de vítima. “Aprendo todos os dias e tento lidar com tudo. Não é fácil e, infelizmente, muita gente não entendo quão difícil é. Provavelmente toda a gente teve uma carreira complicada, não digo que a minha foi a mais difícil. Simplesmente quero demasiado fazer isto. É o meu sonho. Não queria depender de um patrocionador, de alguém que não tem o mínimo interesse em ténis ou no desporto”, apontou.
- Categorias:
- WTA