This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur soma 11.ª vitória seguida e vai desafiar série de Swiatek na final de Roma
Ons Jabeur continua em grande forma e não mostra sinais de querer parar. A tunisina teve de salvar um match point mas acabou por resistir à russa Darya Kasatkina para somar a sua 11.ª vitória consecutiva e o consequente acesso à final do WTA 1000 de Roma. Assim, a campeã de Madrid mantém o sonho vivo de fazer a dobradinha.
A 7.ª classificada do ranking WTA triunfou com os parciais 6-4, 1-6 e 7-5, num duelo que assumiu contornos épicos no terceiro set. Ora, Jabeur abriu vantagem para 4-2 e parecia lançada para o triunfo, antes de Kasatkina conseguir uma grande reviravolta e servir para fechar a 5-4. Foi aí que teve um match point, que foi salvo, antes de Jabeur selar mesmo o triunfo.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/InteBNLdItalia/status/1525530289317068801
Desta forma, Jabeur leva a sua sequência de 11 vitórias para fazer frente aos 27 triunfos consecutivos de Iga Swiatek na final. Trata-se de um duelo entre a líder a vice-líder da Race para as WTA Finals, pelo que se antevê uma grande batalha, também com um dado histórico para Jabeur: é que a tunisina é apenas a quarta jogadora a chegar à final de Madrid e Roma no mesmo ano, depois de Dinara Safina, Serena Williams e Simona Halep.
- Categorias:
- WTA