Jabeur pede que Barty se inspire em Wozniacki e repense fim de carreira
Ons Jabeur é a atual vice-campeã de Wimbledon e iniciou a sua caminhada com um triunfo tranquilo diante de Magdalena Frech, mas a tunisiana falou de muito mais do que apenas sobre o Grand Slam britânico após a estreia. Ela aproveitou para dar os parabéns a Ashleigh Barty pelo nascimento do seu primeiro filho, deixando ainda um pedido à australiana.
“Fico muito feliz por ela ter tido um filho. Estou muito feliz porque é algo que também quero ter, uma família. Estou certa de que agora está desfrtando mais de ser mãe do que estar em uma quadra à espera para jogar Wimbledon. Mas espero que mude de opinião como a Wozniacki e volte talvez daqui a um ou dois anos”, afirmou.
Leia também:
– Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: “Sabe que não sou russa, certo?”
– [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
– Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
Por outro lado, Jabeur falou sobre a decisão tomada por Anett Kontaveit, que termina carreira em Wimbledon por conta de problemas físicos. “Como amiga próxima sabia disso antes. Fiquei muito triste e tentei convencê-la de não fazer isso, mas não funcionou. Mas é bom ver alguém que sabe o que está fazendo e sabe exatamente o que quer. As costas não ajudaram. Vou ter saudades dela no circuito, mas assim vou ir até a Estónia, um país que nunca visitei”, concluiu.