This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur pede que Barty se inspire em Wozniacki e repense fim de carreira
Ons Jabeur é a atual vice-campeã de Wimbledon e iniciou a sua caminhada com um triunfo tranquilo diante de Magdalena Frech, mas a tunisiana falou de muito mais do que apenas sobre o Grand Slam britânico após a estreia. Ela aproveitou para dar os parabéns a Ashleigh Barty pelo nascimento do seu primeiro filho, deixando ainda um pedido à australiana.
“Fico muito feliz por ela ter tido um filho. Estou muito feliz porque é algo que também quero ter, uma família. Estou certa de que agora está desfrtando mais de ser mãe do que estar em uma quadra à espera para jogar Wimbledon. Mas espero que mude de opinião como a Wozniacki e volte talvez daqui a um ou dois anos”, afirmou.
Leia também:
– Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: “Sabe que não sou russa, certo?”
– [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
– Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
Por outro lado, Jabeur falou sobre a decisão tomada por Anett Kontaveit, que termina carreira em Wimbledon por conta de problemas físicos. “Como amiga próxima sabia disso antes. Fiquei muito triste e tentei convencê-la de não fazer isso, mas não funcionou. Mas é bom ver alguém que sabe o que está fazendo e sabe exatamente o que quer. As costas não ajudaram. Vou ter saudades dela no circuito, mas assim vou ir até a Estónia, um país que nunca visitei”, concluiu.
- Categorias:
- Wimbledon
- Wimbledon 2023
- WTA