Em lágrimas, Jabeur desabafa: “Derrota mais dolorosa da minha carreira”
Ons Jabeur caiu na final de Wimbledon pelo segundo ano consecutivo. A tunisiana acreditava que esta era a sua grande oportunidade para vencer um Grand Slam, mas Marketa Vondrousova foi mais eficiente e levou a melhor com duplo 6-4. Para além do placar, a número 6 do mundo se mostrou impaciente e frustrada em vários momentos da decisão.
A tunisiana não conseguiu controlar as lágrimas no final, mas garante que vai lutar para um dia conseguir um título de Major. “Isto é muito difícil. Vou parecer feia nas fotografias! Esta é a derrota mais dolorosa da minha carreira. Vai ser um dia difícil para mim, mas não vou desistir. Vou voltar mais forte e ganhar um Grand Slam um dia. Foi um torneio fantástico para mim, gostava de ter levado isso até o fim. Obrigado à minha equipe por continuar a acreditar em mim. Um dia vamos conseguir, eu prometo!”, disse em quadra.
Por outro lado, Jabeur elogiou a nova campeã. “Quero dar os parabéns à Marketa e à sua equipe pelo torneio incrível que fizeram. Você é uma jogadora incrível, sei que teve muitas lesões, por isso estou muito feliz por ti”, destacou.
Jabeur finalizou com mais uma promessa para os fãs. “Obrigado por me apoiarem, a energia foi fantástica desde o primeiro dia. Foi uma caminhada difícil, mas prometo que vou voltar para ganhar Wimbledon”, completou.