Jabeur e Ostapenko seguem firmes em Wimbledon; Boulter não evita surpresa
Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente caminhando com passos firmes na grama do All England Club. A tunisiana, número 10 do ranking da WTA, somou mais um triunfo seguro e carimbou o passaporte para a terceira rodada nesta quinta-feira (4).
Jabeur deixou pelo caminho a norte-americana Robin Montgomery (161ª) com parciais de 6-1 e 7-5. A tunisiana esteve sempre no controle e afastou as poucas ocasiões em que Montgomery tentou beliscar o seu domínio. Assim, em pouco mais de uma hora, Jabeur carimbou o passaporte para a próxima rodada, onde encara Elina Svitolina ou Jule Niemeier.
Leia também:
– Confira as principais figuras que vão ficar de fora dos Jogos Olímpicos de Paris
– Hurkacz sofre lesão a um ponto de forçar o quinto set e sai de forma dramática de Wimbledon
– Bia Haddad conta com desistência em apenas 20 minutos e segue para a terceira rodada em Wimbledon
Quem também impressionou foi Jelena Ostapenko (14ª), que precisou de somente 50 minutos para passar por Daria Snigur (130ª), com parciais de 6-3 e 6-0. Ela aguarda Caroline Garcia ou Bernarda Pera. Por outro lado, Katie Boulter (29ª) não evitou uma enorme decepção, ao ser eliminada pela compatriota Harriet Dart (100ª), m duelo de quase três horas resolvido com parciais de 4-6, 6-1 e 7-6(8).