This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur critica a ordem dos jogos de Roland Garros: “Não faz sentido”
Ons Jabeur foi eliminada por Coco Gauff nas quartas de final de Roland Garros, num jogo que começou às 11h da manhã em Paris. Ora, trata-se de algo que deixou a tunisiana irritada, como se percebeu na hora de analisar o que se tinha passado.
“Adoraria ter jogado as quartas de final à noite, não às 11h da manhã. Para mim não faz sentido. Talvez este e o Australian Open sejam os únicos Grand Slams em que se jogam quartas de final a esta hora”, começou dizendo.
Leia também:
– Swiatek atropela Vondrousova com direito a ‘pneu’ e está nas semis de Roland Garros
– URGENTE: Djokovic desiste de Roland Garros e entrega número 1 a Sinner
– Futuro número 1, Sinner derrota Dimitrov e vai pela primeira vez às semis em Roland Garros
“Dez sessões noturnas sem uma mulher. Não espero que alguma mulher jogue a sessão noturna, mas jogar uns ‘quartos’ às 11 da manhã é difícil. Merecemos estar aqui e jogar à tarde é melhor. Haverá mais gente, os estádios vão estar cheios. Não entendo isso, nem para os homens. Que eles joguem depois da meia-noite não é bom. Vimos com o Novak que sofreu com o joelho. Isso deve-se a não ter podido recuperar bem? Acho que todos os jogadores, homens e mulheres, merecem mais, merecemos uma programação melhor. Já falamos disso na Austrália e continuamos aqui. Nem para os jornalistas é saudável ter esses jogos noturnos. Temos de encontrar uma solução”, finalizou.
- Categorias:
- Coco Gauff
- Roland Garros
- Roland Garros 2024
- WTA