Ivanovic, Tsonga e Halep em modo eletrizante no US Open
Disputado em Nova Iorque, o Open dos Estados Unidos é sinónimo de loucas e eletrizantes jornadas, que terminam, não raras vezes, quando o sol já se pôs há muito. É assim desde sempre na cidade que nunca dorme e dificilmente será de outra forma algum dia.
A contar com isso, a Adidas decidiu transportar a energia palpitante de Flushing Meadows para as roupas que os seus jogadores vão envergar na edição deste ano daquele que é o último Grand Slam da temporada.
Com o salmão e o azul envoltos numa chuva de tonalidades, inspirados nos ângulos do horizonte de Manhattan, Ana Ivanovic e Simona Halep dificilmente serão perdidas de vista até pelas pessoas sentadas na última fila do Arthur Ashe Stadium.
“O Open dos Estados Unidos é muito especial para mim. É numa das minhas cidades preferidas, por isso é ótimo levar um pouco disso para o court com o meu equipamento adizero. A cidade de Nova Iorque é muito húmida no verão, mas o tecido fresco e a tecnologia presente no meu vestido são fantásticos e permitem que me concentre apenas no meu jogo”,elogiou Ivanovic.
Alexander Zverev fica-se pela cor salmão e o amarelo, seguindo a mesma boa-onda trajada pelas meninas da turma da Adidas. Jo-Wilfried Tsonga revela-se o mais sóbrio do grupo.