Ivanovic: «Se tenho novidades para a Kerber sobre o meu casamento? Humm… não!»
Ana Ivanovic aterrou este fim-de-semana em São Petersburgo e já está pronta para a primeira edição do torneio russo, que tem na sérvia de 28 anos uma das suas principais estrelas. Na primeira ronda de entrevistas na Rússia ainda antes de pisar o court, a antiga número um do Mundo falou um pouco sobre tudo e não fugiu ao tema do colapso do seu treinador Nigel Sears durante o Australian Open.
“Foi muito assustador, porque não percebia muito bem o que estava ali a acontecer. Sabia que ele tinha ido para o hospital mas não tinha grandes informações, pelo que foi complicado para mim gerir a situação e continuar a jogar. Mas agora ele já descansou, recuperou e está aqui comigo, de volta ao trabalho”, confessou a quarta cabeça-de-série da prova.
Ivanovic, que recentemente viu o seu casamento ser confirmado pela sua amiga Angelique Kerber – que só não revelou a data – diz não ter novidades para dar a alemã sobre o assunto. “Hum… não, não tenho novidades”, mas garante que desde há uns meses é adepta… do Manchester United, contrariando a preferência de Caroline Wozniacki, fã do Liverpool.
A antiga líder do ranking mundial considera ainda que o seu atual ranking – 20.ª WTA – não representa o seu real valor. “Eu sei que valho muito mais do que o meu ranking e a história prova-o. 2015 foi um ano complicado, mas quero muito melhorar e voltar a subir.”