This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanovic mais próxima da defesa do título em Monterrey
Ana Ivanovic, número seis do ranking mundial, deu esta madrugada mais um passo rumo ao objetivo de defender um título pela segunda vez na carreira. A sérvia, de 27 anos, garantiu a qualificação para as meias-finais do Abierto Monterrey 2015, naquela que foi a sua oitava vitória consecutiva na prova, depois das cinco que a levaram à conquista da prova no ano passado.
Numa jornada marcada por muita chuva e temperaturas quase negativas, Ivanovic bateu nos quartos-de-final a jovem francesa Kristina Mladenovic, uma das suas boas amigas no circuito, por concludentes 6-3 e 6-2, em apenas 62 minutos. A sérvia jogou a muito bom nível, controlando a maioria das trocas de bola com a sua pancada de direita.
Nas meias-finais, a sérvia vai defrontar outra jovem tenista francesa: Caroline Garcia, recente finalista no torneio de Acapulco. A francesa venceu o primeiro set diante da eslovaca Magdalena Rybarikova, por 7-5, e depois viu a adversária desistir devido a uma lesão no tornozelo.
Numa jornada de meias-finais que contará com todas as quatro primeiras cabeças-de-série, a outra partida de acesso à final de domingo será discutida entre Sara Errani e Timea Bacsinszky. A italiana, recente campeã no Rio de Janeiro, bateu Anastasia Pavlyuchenkova, por 7-5 e 6-4, ao passo que a suíça, vencedora em Acapulco, superou Urszula Radwanska, por 6-2 e 6-4.
- Categorias:
- WTA