This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic impressionado com Djokovic: “Quando realmente quer, ninguém pode derrotá-lo”
Goran Ivanisevic já não é o treinador de Novak Djokovic, mas é uma das pessoas que melhor conhecem o sérvio dentro de quadra. O croata ficou radiante com o título olímpico do seu ex-pupilo, destacando, em declarações ao Tennis Majors, o que fez a diferença diante de Carlos Alcaraz.
FINALMENTE O OURO OLÍMPICO
Falamos disso muitas vezes; era um dos meus maiores desejos para ele. Novak queria muito e por isso foi tão emocionante. É incrível, estava escrito em algum lugar que tinha que ser assim. É o seu primeiro troféu da temporada, um ouro olímpico. Além disso, este cenário é o melhor. Ele teve uma lesão, uma operação e um final ruim em Wimbledon, mas no domingo vimos o que a vontade e o desejo podem fazer. Quando Novak joga como pode, é o melhor do mundo; ninguém pode igualá-lo.
Leia também:
– HISTÓRIA! Djokovic vence batalha fabulosa com Alcaraz e é campeão olímpico
– Djokovic: “Ainda estou em choque, dei tudo por esta medalha de ouro”
– João Fonseca após primeiro título em Challenger: “Procuro aprimorar meu jogo e vencer partidas”
SURPRESA A ALCARAZ
Quando realmente quer, ninguém pode derrotá-lo, independentemente de quem está do outro lado da rede. Novak foi inteligente, jogou de forma agressiva e bateu cada bola com convicção. Alcaraz bate forte, mas Novak ainda mais, e acho que isso surpreendeu Carlos, deixando-o um pouco nervoso.
O QUE VEM AÍ
As pessoas esqueceram que era sua primeira final olímpica. Nole sentiu que era o momento, que tinha que aproveitar a oportunidade, mas, considerando o quão determinado ele está, não me surpreenderia se o visse também em Los Angeles em 2028. Estou muito contente por finalmente ter conquistado este ouro. Desejo a ele o 25º Grand Slam e que ele quebre o recorde absoluto. Depois pode se retirar. Se jogar assim, será o homem a ser batido no US Open. Se estiver motivado como em Paris, será o favorito em Nova York.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic