This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ivanisevic: “Me acabo de rir quando dizem que o Djokovic finge lesões”
Goran Ivanisevic, treinador de Novak Djokovic e ex-campeão de Wimbledon, deu esta semana uma entrevista ao site ‘Tennis Majors”, onde falou das agitadas semanas mais recentes da carreira do número 1 do mundo. O croata assegurou que o sérvio não fingiu uma lesão na perna durante o Australian Open 2023.
“É claro que não podemos impedir as pessoas de dizerem aquilo que querem, mas me acabo de rir quando dizem que o Djokovic finge lesões. Por que raio necessitaria o melhor jogador do mundo fingir lesões para ganhar jogos? Para ganhar um jogo diante de um tenista que num dia normal lhe venceria poucos games?”, disparou o croata.
Semanas como aquelas que Djokovic teve em Melbourne fazem Ivanisevic acreditar que a carreira do sérvio ainda vai durar. “Ele ainda pode jogar mais alguns anos. O corpo dele está perfeito, ele cuida-se meticulosamente e todos os anos acrescenta algo de novo ao seu plano. Ganhou um Grand Slam com meia perna, não tem limites.”
Leia também:
– Djokovic pode ter chances de jogar em Miami se chegar aos EUA… de barco
– Presidente da ATP lamenta: “Queríamos Djokovic em todos os torneios”
Como é que Djokovic será relembrado por Ivanisevic? As palavras são fortes. “Como o melhor de todos os tempos. Alguém que empurrou o tênis para outra dimensão. Eu sou o treinador dele, o vejo todos os dias e ele continua a fazer coisas que eu não acredito serem possíveis”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic