This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Isner cai de forma surpreendente na primeira rodada no ‘seu’ torneio de Atlanta
John Isner pode ter 38 anos e estar fora do top 100, mas o sinal de que está na fase descendente da carreira chegou realmente no ATP 250 de Atlanta. É que esse é um torneio que o gigante norte-americano tornou seu ao longo dos anos, ao vencer o título por seis vezes, a mais recente em 2021, sendo acabou sendo eliminado na primeira rodada pela primeira vez na história.
Isner perdeu diante do alemão Dominik Koepfer (88º), num jogo em que salvou o único break point que enfrentou. No entanto, isso foi insuficiente para evitar uma derrota com parciais de 3-6, 7-6(4) e 7-6(3), com o germânico jogando melhor os momentos decisivos de ambos os tie-breaks.
Assim, Isner cai na eliminatória inaugural de forma inédita em Atlanta, enquanto Koepfer avança para marcar duelo com o britânico Daniel Evans, o terceiro cabeça de chave.
- Categorias:
- Atlanta
- ATP World Tour