This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irritado, Kyrgios perde na sua estreia e não defronta Djokovic em Indian Wells
Depois do título no ATP 500 de Acapulco, a expetativa em Nick Kyrgios voltou a aumentar, no entanto, o australiano desiludiu na sua estreia em Indian Wells.
O tenista de 23 anos foi derrotado na segunda ronda da competição, ao perder para o alemão Philipp Kohlschreiber com os parciais de 6-4 e 6-4, em apenas 1h15 minutos de jogo.
Kyrgios, ao contrário de Acapulco, não conseguiu apresentar a mesma qualidade de jogo, em especial, no capítulo do serviço já que conquistou apenas 70% dos pontos com a primeira pancada e 47% com o segundo saque.
Durante o duelo, Kyrgios apesar de ter tentado dar a volta ao marcador, teve várias situações de desconcentração, como o partir uma raquete ou… atirar um par de ténis para crianças na bancada e, em vários momentos, mostrou-se sempre bastante irritado com o rumo dos acontecimentos (não conseguiu, por exemplo, concretizar as cinco oportunidades de break que dispôs).
Com este desaire, o australiano falha o possível confronto com Novak Djokovic na terceira ronda.
- Categorias:
- Não categorizado