This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Murray fala sobre o atual estado de Andy: «Voltar para ser número 40 não lhe serve de inspiração»
Continua a incógnita em perceber se Andy Murray vai ou não regressar à competição, depois da cirurgia feita à anca. O antigo número um mundial já começou a bater bolas contra uma parede mas datas para uma possível retoma ao circuito não existem.
Jamie Murray, um dos melhores jogadores do mundo de pares, fez um ponto de situação do estado do seu irmão. “Nunca ninguém fez a cirurgia e voltou a jogar ténis novamente. Ele está a fazer reabilitação e está a ficar mais ativo como o vídeo mostra”, começou por dizer ao The 2 Barrys podcast.
Sobre um possível regresso marcado para Wimbledon, Jamie não desvendou. “Penso que quando jogas ao mais alto nível por tanto tempo, onde vences Grand Slams e Masters 1000, esse é o nível que queres voltar a ter. Se lhe disseres que ele pode voltar e ser número 40 do mundo, acho que isso não lhe serve de inspiração. Ele está habituado a jogar meias-finais, finais e todo esse tipo de grandes jogos”.
“Mas não sei as saudades que ele tem. Não sei qual é a saudade que sente da competição e de estar no court a competir. Consigo imaginar por ele que, depois de ter tido tantos momentos incríveis, se não sentes que podes voltar a atingir o sucesso, então vai ser difícil para te manteres motivado”, concluiu.
- Categorias:
- Não categorizado