This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Kyrgios conta o que se passou nos balneários
Christos Kyrgios, irmãos mais velho de Nick Kyrgios, tem estado muito interventivo na tentativa de defender o irmão na sequência da polémica do embate entre o australiano e o suíço Stanislas Wawrinka, que acabou por ter forte impacto mediático.
Esta quinta-feira, Christos entrou em direto num programa de rádio na Austrália mas acabaram por ter de o tirar do ar após várias tiradas polémicas. “Fui entrevistado sobre o assunto do Nick. Disse que a Donna obviamente adorou o “Kokk” e cortaram-me a entrevista com o argumento de que foi a pior coisa que já alguma vez ouviram em direto”.
O irmão de Nick Kyrgios tentou defender o tenista num programa de rádio australiano. Fez ainda pior e não se mostrou nada preocupado com a situação.
Posted by Bola Amarela on Quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Nos comentários a essa mesma publicação no Facebook de Christos, o mano mais velho de Nick revelou pormenores sobre o que se passou no balneário. “A sorte dele [Wawrinka] é que eu não estava lá, senão ele teria de desistir dos próximos torneios. Ele agarrou o Nick e disse-lhe um monte de coisas abusivas. Estudei direito e sei que isso não pode acontecer”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Fora de Linhas