This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Djokovic revela estado de espírito: «O ténis é a última coisa que está na cabeça dele»
Novak Djokovic continua a viver um autêntico turbilhão de emoções enquanto está trancado num hotel de refugiados em Melbourne. O número um do mundo será ouvido na segunda-feira de manhã para ficar definido se a ordem de deportação vai mesmo em frente ou se poderá continuar na Austrália. Por isso mesmo, como é que se estará a sentir nesta altura? Djordje Djokovic, irmão mais novo de Nole, responde à pergunta.
“Penso que o Novak passou por todas as fases e sentimentos possíveis. Esteve irritado, infeliz, triste, talvez até a rir com ironia, mas agora está em paz”, sustentou Djordje Djokovic, que fez uma revelação que acaba por ser mais surpreendente.
É que surgiu a questão se Djokovic irá competir no Australian Open se todo este drama terminar e for autorizado a permanecer na Austrália mesmo sem estar vacinado. “Se joga se ganhar o recurso? Não sei e acho que o Novak também não porque está cheio de emoções. Mas o ténis é a última coisa que está na cabeça dele neste momento”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic