This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Irmão de Djokovic atualiza situação: «Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez»
O drama que Novak Djokovic vive na Austrália parece longe de terminar. Depois de um juiz lhe dar razão e anular a ordem de deportação de que era alvo, foi anunciado na mesma audiência que o governo estava a estudar o uso de um poder especial para se sobrepor a essa ordem judicial e retirar novamente o visto ao número um do mundo. Rapidamente surgiram relatos de que Djokovic foi detido pouco depois de ser colocado em liberdade, mas o irmão Djordje Djokovic atualizou a situação.
“Foi uma noite sem sono para toda a família, momentos muito difíceis. Novak mostrou que é persistente e acredita nos seus ideais. Ele venceu esta batalha para todo o Mundo. O juiz tomou a decisão certa baseando-se nos factos, mas estamos a receber a informação de que o ministro está acima do tribunal”, começou por dizer à televisão sérvia.
Djordje foi mais longe e garantiu que o governo quer mesmo ‘apanhar’ Djokovic de novo. “Novak está no meio de um furacão político, as pessoas na Austrália estão infelizes porque estiveram trancadas desde que a pandemia começou. É política claramente. O que podemos fazer é dar isto a conhecer nas redes sociais. Eles querem capturá-lo e prendê-lo outra vez. Estamos a falar com os relações públicas sobre os próximos passos. Ele está com os advogados na sala onde estavam durante a audiência a pensar nas opções que tem”, destacou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/djokovic-ganha-luta-em-tribunal-mas-governo-estuda-usar-poder-que-o-bane-por-tres-anos/
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022
- Novak Djokovic