This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Intratável como nunca: Zverev entra nos ‘quartos’ à espera do encontro de Djokovic
Sem precisar de drama ou reviravoltas, Alexander Zverev está nos quartos-de-final do Australian Open. É mesmo notícia para o alemão, não tanto pela vitória, mas mais até por continuar a apresentar-se de forma intratável num Major. Afinal de contas, entrou no torneio apenas com uma vitória em três sets diante de adversários do top 50 em provas do Grand Slam e agora já leva três.
A mais recente vítima foi o sérvio Dusan Lajovic, que caiu com os parciais 6-4, 7-6(5) e 6-3. Nem se pode dizer que o número 27 ATP tenha jogado mal, visto que equilibrou o encontro, mas Sascha mostrou-se sempre numa mudança acima para arrumar a questão. O único momento difícil para o germânico foi mesmo no primeiro set, uma vez que entrou a perder por 2-0, mas rapidamente deu a volta à questão e partiu para mais uma excelente exibição. Disparou 15 ases e 42 winners a caminho do top 8.
Com a vitória, Zverev está nos quartos-de-final de um Grand Slam pela quinta vez na carreira, sendo que é a segunda no Australian Open depois das meias-finais em 2020, onde perdeu com Dominic Thiem. Agora, já com a final do US Open alcançada entretanto, fica muito atento ao duelo entre Novak Djokovic e Milos Raonic para saber quem será o seu próximo adversário em Melbourne.
- Categorias:
- Australian Open