This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
INSPIRADOR. Petra Kvitova campeã logo ao segundo torneio no regresso pós esfaqueamento
Petra Kvitova está… mesmo de volta. Apenas seis meses depois de ser assaltada, atacada e esfaqueada na mão esquerda (a sua dominante) na sua própria casa, a checa, duas vezes campeã de Wimbledon, voltou este domingo aos títulos, ao conquistar o WTA Premier de Birmingham, um dos mais fortes torneios de preparação para o terceiro Grand Slam de 2017.
Numa excelente final, que colocou fim a uma grande semana da checa, Kvitova derrotou a jovem australiana Ashleigh Barty, que procurava o maior título da sua carreira, triunfando por 4-6, 6-3 e 6-2, num encontro em que conseguiu dar a volta logo a partir do início do segundo set.
Com este resultado, Kvitova ascende ao 12.º posto do ranking mundial e passa a ser, para as casas de apostas, a grande favorita à conquista do título… em Wimbledon. Na próxima semana, se não desistir, ainda vai disputar o torneio de Eastbourne, para o qual entretanto havia pedido wild card.
.@Petra_Kvitova captures #AegonClassic title!
Comes back to defeat Barty 4-6, 6-3, 6-2! pic.twitter.com/wersfphoTT
— WTA (@WTA) 25 de junho de 2017
- Categorias:
- Não categorizado