This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins vence e garante vaga à maior final da carreira, em Rabat
Tem Brasil na final. Na manhã desta quinta-feira (26), Ingrid Martins, ao lado da belarussa Lidziya Marozava, venceu a dupla Miyu Kato/Aldila Sutjiadi por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-3, em apenas 69 minutos e garantiu vaga na decisão do WTA 250 de Rabat, no Marrocos.
Com a vitória na semifinal, a brasileira chegou à maior final de sua carreira. Antes disso, chegou na decisão do WTA 125 de Montevidéu 2022, com a Luisa Stefani, onde acabaram campeãs.
Além disso, Ingrid já garantiu o seu melhor ranking da carreira nas duplas, chegando na 76ª colocação. Em caso de título, pode subir ainda mais e bater recorde de entrar pela primeira vez na carreia no top-70 do ranking de duplas.
A brasileira e a belarussa não tiveram dificuldades para vencer o confronto. No primeiro set, venceram três games seguidos até perder o primeiro, abrindo 3-1. Na sequência, conseguiram administrar o resultado e fechar em 6-2, em apenas 28 minutos.
No set seguinte, quase uma repetição da primeira parciais. Mas, o jogo começou mais equilibrado, onde ficou empatado três vezes. A partir do 3-3, só deu Ingrid e Marozava, que venceram três games seguidos novamente e concluíram em 6-3, em 41 minutos.
Na decisão do WTA 250 de Rabat, Ingrid Martins e Lidziya Marozava vão enfrentar a vencedora do confronto entre Sabrina Santamria/Yana Sizikova e Monica Niculescu/Makoto Ninomiya, que está marcado para às 10h desta quinta-feira.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- WTA 250