This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins vai à segunda final da carreira em Bad Homburg
A brasileira Ingrid Martins garantiu nesta sexta-feira (30) vaga à decisão de duplas do WTA 250 de Bad Homburg, na Alemanha, a segunda na sua carreira neste nível. Ela e a belarussa Lidziya Marozava derrotaram Ingrid Neel e Fang-Hsien Wu por 2 a 0, parciais de 6-3 e 7-6(4), em 1h32.
Marozava/Martins só foram quebradas uma vez na partida, quando sacavam por 4-3 no segundo set, e aproveitaram duas chances que tiveram, apesar de terem enfrentado o dobro de break points (seis a três). Elas ainda salvaram um set point na segunda parcial e prevaleceram na maioria dos pontos decisivos, vencendo 4/5 deciding points.
Leia também:
– Wimbledon 2023: confira a chave masculina COMPLETA
– Venus-Svitolina na primeira rodada: confira a chave feminina completa de Wimbledon
– Conheça o caminho de Bia Haddad em Wimbledon 2023
A brasileira e a belarussa jogaram a decisão neste ano em Rabat, mas foram vice-campeãs. Agora, elas têm nova chance de levantar um troféu, desta vez na grama. Na decisão, Marozava/Martins encaram as vencedoras do duelo entre Mihalikova/Ninomyia e Hozumi/Niculescu.
Com a campanha em Bad Homburg, Ingrid Martins garante a ascensão do 73º para o 63º lugar no ranking de duplas, sua melhor marca na carreira.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- WTA
- WTA 250