This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins segue em boa fase e vai às semis em Portugal
Ingrid Martins se garantiu nesta quinta-feira (19) nas semifinais do W100 de Caldas da Rainha, em Portugal, evento no piso duro com premiação de US$ 100 mil, ao lado da americana Quinn Gleason.
Cabeças de chave 1, Ingrid e Gleason derrotaram a dupla da suíça Conny Perin e a britânica Emily Webley-Smith por 6-0, 5-7 e 10-7 e vão buscar vaga na terceira final no ano.
“Começamos muito bem o jogo, fazendo as coisas certas. No final elas elevaram um pouco o nível , nós demos mole em algumas bolas, alguns detalhes, faz parte do tênis, muda rápido. Feliz por colocar a cabeça no lugar e sair com a vitória após estarmos abaixo 7-3 no super tie-break. É seguir trabalhando em busca de mais uma final“, disse a carioca.
Leia também:
– João Fonseca fala sobre Sinner e Alcaraz: “São uma motivação para trabalhar mais duro”
– Dimitrov levanta suspeita sobre Sinner: “A maneira como tudo avançou foi muito estranha”
– Federer lembra o dia em que rejeitou treinar com Alcaraz porque preferia… Ferrero
Elas enfrentam na próxima fase as donas da casa Francisca Jorge e Matilde Jorge ou Anastasia Detiuc e Viktoria Hrunckakova. Neste ano, a dupla foi campeã no WTA 125 de Montreux, na Suíça, e vice no torneio da mesma categoria em Barranquilla, na Colômbia.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- WTA