This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins cai na estreia de duplas do WTA 1000 de Montreal
Jogando ao lado de Lidziya Marozava, Ingrid Martins foi derrotada na estreia do WTA 1000 de Montreal. A brasileira estava fazendo sua primeira participação na chave principal de WTA 1000 quando foi superada por Shuko Aoyama e Ena Shibahara com parciais de 6-3, 3-6 e 10 a 4.
Apenas uma quebra no segundo game foi suficiente para Aoyama e Shibahara administrarem a vantagem e fecharem a parcial inaugural por 6-3 em 41 minutos. A dupla japonesa ainda conseguiu incomodar o saque da dupla brasileira no oitavo game tendo duas oportunidades de vencer o set, mas só concluíram no game seguinte.
Depois de salvar quatro break points em seus dois primeiros games de saque, Martins/Marozava conseguiram quebrar o saque das adversárias pela primeira vez na partida chegando a liderar por 4-1. A parcial até contou com mais uma quebra para cada lado, mas isso não afetou a dupla da brasileira que sacou para o set em 5-3 e fechou na primeira oportunidade.
No match tie-break, Aoyama/Shibahara não ficaram atrás no placar em nenhum momento. A dupla japonesa conquistou um mini break logo no segundo ponto e soube aproveitar os momentos de saque da dupla da brasileira. Das sete vezes que a dupla de Ingrid sacou no set decisivo, não conseguiu pontuar em seis oportunidades. Vendo a dupla adversária vencer cinco dos últimos seis pontos, a parcial foi encerrada em 10 a 4 em 1h39.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- WTA