This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ingrid Martins alcança a segunda final em 2024 no WTA 125 de Barranquilla
Ingrid Martins se classificou na noite desta sexta-feira (16) para a sua segunda final do ano no WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, evento no piso duro.
A carioca e americana Quinn Gleason derrotaram a dupla formada pelas colombianas Maria Herazo e Maria Perez por 6-2, 3-6 e 10-5, e buscarão, neste sábado (17), o troféu contra a dupla da americana Jessica Failla e da japonesa Hiroko Kuwata. A final inicia por volta de 20h (de Brasília).
“Foi um jogo que começamos melhor que elas, estavam sentindo um pouco de jogar em casa, a torcida. Não jogamos nosso melhor, mas ajustamos com as adversidades, isso fez a diferença. Atmosfera diferente, energia incrível mais para o lado delas do que para o nosso, mas nos momentos que importavam puxamos para o nosso lado. É ajustar o que for necessário para a final e ir para cima, com agressividade e vontade de ganhar“, disse.
Leia também:
– Alcaraz irritado com derrota frente a Monfils: “Foi o pior jogo da minha carreira”
– [VÍDEO] O inacreditável erro de arbitragem que deu a vitória a Draper sobre Auger-Aliassime
– Djokovic se mantém na frente de Alcaraz depois de Cincinnati, mas ambos ainda podem ser ultrapassados… por Zverev
Esta é a terceira final de Ingrid em nível WTA 125, a primeira desde Parma, em maio. A brasileira agora vai em busca do primeiro título desde a conquista do WTA 250 de Bad Homburg em junho de 2023.
- Categorias:
- Brasil
- Ingrid Martins
- WTA